[AsteriskBrasil] SIP TCP

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Fevereiro 2 14:48:58 BRST 2010

Boa tarde Daviramos,

Uma coisa que esqueci de falar... O SSID está configurado para ser
enviado? Caso esteja desabilite-o, isso pode ajudar na transferência.
Além de gerar broadcast, o ssid é adicionado nos pacotes que trafegam na
rede wireless....

Um dump do tráfego de rede pode te ajudar para resolver isso também..

Abs