[AsteriskBrasil] Data e hora no asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 18:40:30 BRST 2010

Pelo que eu entendi o problema é a diferença entre hora do asterisk e a hora
do linux.
Suponho que a hora do linux esteja correta, então não seria o caso de
utilizar o ntp....
Quando tive um problema parecido, era a hora dos logs/cdr que estavam com 2
ou 3 horas de diferença da hora do sistema que impactava nas consultas de
gravações.
No meu caso resolvi alterando essa opçao usegmtime e reiniciando o asterisk.

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com