[AsteriskBrasil] Data e hora no asterisk

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 08:28:32 BRST 2010

Bom dia a Todos

O problema é exatamente como o Roger descreveu abaixo, diferença entre
hora do asterisk e hora do linux, e não é ntp, já testei e não resolveu,
por exemplo agora a hora no linux está 08:26 e nos logs/cdr do asterisk
está registrando como 10:26, verifiquei o usegmtime e está ativado,
tentei desativar, nao funcionou, ativei e também nao, reiniciei o
asterisk, o micro porém continua com o mesmo problema, se tiveres alguma
sugestão solicito que encaminhem-me.

Agradecido pelas sugestões enviadas

Att
Vagner Menezes