[AsteriskBrasil] Dialplan Ata Linksys [Sintaxe]

André Prinou aprinou em hotmail.com
Quinta Fevereiro 4 10:32:48 BRST 2010

([2-5]xxxxxxx|0xx[2-5]xxxxxx|0xx[6-9]xxxxxxx)
teste esse um miago do da lista me passou

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

 CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS. 069-9217-1849 065-9972-6938

 MSN APRINOU em HOTMAIL.COM GST NET O MELHOR PROVEDOR DE SAPEZAL.