[AsteriskBrasil] Fazer dar sinal de ocupado (com uma chamada emandamento)

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Fevereiro 4 13:12:19 BRST 2010

Rocha
Coloca o call-limit=2 , dentro do contexto do ramal e nao no general, eu uso e funciona

  ----- Original Message -----
  From: Thiago Rocha
  To: asteriskbrasil
  Sent: Thursday, February 04, 2010 12:01 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fazer dar sinal de ocupado (com uma chamada emandamento)

  Olá Raul,

  não tenho chamada em espera.

  só complementando as informações anteriores:
  Tenho um ChannelBank Digivoice FXS, os canais FXS dão sinal de ocupado como esperado. Não fiz nenhuma configuração para tal. Tenho também alguns ATA's, estes também dão sinal de ocupado. Também não fiz nenhuma configuração, e no ATA (opticom 690) "eu" não achei nada a respeito.

  O que me faz crer que o problema está relacionado ao softphone (Zoiper v. 2.21), entretando não achei configuração para tal.
  Já testei outros softphone (x-lite, express talk, ..) e o mesmo problema acontece.

  Se tiverem alguma sugestão.

  att.,