[AsteriskBrasil] Fazer dar sinal de ocupado (com uma chamada emandamento)

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 4 13:59:43 BRST 2010

José,

eu já tinha tentado isso. Mas mesmo assim, tentei novamente, porém sem
sucesso. Segue abaixo o sip.conf, caso tenha alguma sugestão:

[general]
bindport = 5060
bindaddr = 10.255.10.13
language = pt_BR