[AsteriskBrasil] RES: Como montar uma URA (Unidade de Resposta Audível)

mauriciomoraes mauricio.shirley em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 21:39:18 BRST 2010

Marcelo, ainda não tenho nada, voce esta e um estagio muito a
frente...rs......esta placa x100p..qual o fabricante ? onde adquiriu ?

um abraço....

Em 4 de fevereiro de 2010 21:23, Marcelo S Dias Muniz <
marcelosdias em superig.com.br> escreveu:

> [...]
>
> Eu ainda não tenho dica nenhuma para lhe dar, pois estou começando do zero
> no Asterisk
> li alguma coisa aqui e outra ali, mas ainda não coloquei a mão na massa.
> Seria bom se tivesse um livro para lhe dar apoio, como estou fazendo.
> Uma dica: o livro "Asterisk the future of Telephony" está disponível em pdf
> no link http://www.voipexperts.com.br/Asterisk/
> Você já tem o ambiente montado?
>

> Em 4 de fevereiro de 2010 19:17, mauriciomoraes <
> mauricio.shirley em gmail.com> escreveu:
>
> Marcelo, tb estou precisando fazer um projeto parecido com o seu, gostaria

>>> 2o. Irá registrar no mySQL data, hora, min,  ddd e nro de telefone desta
>>> chamada;
>>> 3o. irá direcionar para uma mensagem de agradecimento e desligar em