[AsteriskBrasil] Tarifador

jasanchez em terra.com.br jasanchez em terra.com.br
Sexta Fevereiro 5 08:27:04 BRST 2010

 Alex
 O asterisk tem a bilhetagem , se voce necessitar de um tarifador ,
vai precisar de um software  de tarifaçao, eu tenho usado o da Sumus
e Inforamatec
 On Sex 05/02/10 00:34 , "Alex de A. Souza" alex_a_souza em msn.com
sent:
 Sou novato aqui desculpe pelas perguntas.
 Como coloco um tarifador no asterisk e como eu configuro.
 Tem como colocar em portugues a interface web do asterisk.
 Eu instalei no freebsd, e já estou usando ele via softfone e ATA
 perfeitamente.
 Aguardo resposta.