[AsteriskBrasil] Tarifador

Glauber glauber em discfone.com.br
Sexta Fevereiro 5 10:47:02 BRST 2010

Bom daí Pessoal,

Será que vc pode me passar o Master.csv que funcione com o Sumus, comprei ele porém preciso parametizar o aquivo /etc/asterisk/cdr_custom.conf para gerar o Cdr conforme o sumus funcione corretamente, se puder me enviar Jasa ficaria agradecido.

Att

Glauber

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of jasanchez em terra.com.br
Sent: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 08:27
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Tarifador

Alex
O asterisk tem a bilhetagem , se voce necessitar de um tarifador , vai precisar de um software  de tarifaçao, eu tenho usado o da Sumus e Inforamatec

On Sex 05/02/10 00:34 , "Alex de A. Souza" alex_a_souza em msn.com sent:

Sou novato aqui desculpe pelas perguntas.
Como coloco um tarifador no asterisk e como eu configuro.
Tem como colocar em portugues a interface web do asterisk.
Eu instalei no freebsd, e já estou usando ele via softfone e ATA
perfeitamente.
Aguardo resposta.