[AsteriskBrasil] Identificar qual o destino da ligação internacional

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Fevereiro 5 14:44:15 BRST 2010

cara

aqui nós tivemos que cadastrar todos os prefixos assim:

00 + PAIS + AREALOCAL + NUMERO

Daí ele faz a sepração pelo número de dígitos em ordem decrescente .. o que
tiver mais dígitos é o prefixo que ele vai usar.

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br