[AsteriskBrasil] Identificar qual o destino da ligação internacional

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 11:07:44 BRST 2010

Bom dia,

Estou com algumas duvidas na identificação das chamadas internacionais.

Na empresa, seguimos o seguinte critério:

O prefixo para chamadas internacionais (00)
O código do país desejado ()
O código da área desejada ()
O número do telefone desejado (telefone)

Ex:

Para Buenos Aires: 00 + 54 + 1 + telefone
Para os EUA NY : 00 + *1 + 212* + telefone (new york)
Para a Espanha: 00 + 34 + 93 + telefone

Até aí tudo bem, Mas se eu quiser ligar para as Bahamas?
 00 + *1242 *+ *11* + telefone

Como eu identifico o que é código do pais? Ou código da área? Alguem tem uma
rotina, pl sql, procedure, funcao, metodo.. qualquer coisa que me ajude, e
 que identifique o número e informe qual pais ele pertence?

Eu já estou quase construindo uma super POG!

Obrigado!