[AsteriskBrasil] AGI

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 08:25:08 BRST 2010

Passa ae... na verdade eu vou tenho preferência em ruby, mas o no momento
estou tentando entender como funciona o AGI e com o exemplo que o bruno me
passou ja deu uma clareada nas ideias, de como capturo variaveis e tal. Não
estou fazendo nada em especifico estou apenas estudando AGI que não sei
nada, tenho um material mais não me ajudou, creio que em codigo posso
aprender, se quiser passar pra mim manda ae.

Att.

Wendell Silva Bandeira