[AsteriskBrasil] Ajuda com sistema de ramais e cartões

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 08:52:27 BRST 2010

Francisco o elaxtis tambem , possui o a2billing ja pre-instalado , alem de
voce puder usar o que o nosso amigo Luc mencionou, voce pode ter isso tambem
com o a2billing, que eu acredito que seja o complemento do que o Luc sugeriu