[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com sistema de ramais e cartões

Sidnei sidnei_rp em ig.com.br
Segunda Fevereiro 8 12:59:46 BRST 2010

Olá Francisco.

Se o seu caso é apenas atribuir senha toda vez que for feito uma ligação, vc
pode fazer um dialplan para consultar essa senha no próprio bd do asterisk.

Se quiser ajuda pode contar comigo, é bem simples.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Francisco Junior Matos Costa
Enviada em: segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 12:39
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Ajuda com sistema de ramais e cartões

Legal e brigado a todos que reposnderam, mas olha só eu acredito que o
a2billing já faça isso pois ele tem o sistema de cartões, esse sistema de
cartões do a2billing basicamente e construído pra eu colocar um numero de
telefone numa placa interna  no servidor, ai o dono de um cartão liga pro
numero e cai numa ura e pede pra digitar o numero de cartão, aumenos eu
acredito que seja assim, acho que deve ser algum tipo de contexto, tipo o
from-imput, (chamdas entrantes), o treco assim, de qualquer forma já tenho
tudo configurado no meu elastix, e não quero ter que fazer isso em outro
sistema, e em meus piolhos seria apenas uma função para desabilitar a função
de auto gravar o CALLERID, num sei se seria reprogramar a pagina, mas acho
que é mexer na função pois se eu criar um sipFriend e for discar ele pe pede
o numero de cartão e ja coloca o callerid do sipfriend salvo no cartão, se
so tivesse como ter uma opição de abilitar essa função e desabilitar ja
seria o bixo, taria resolvido a parada.

Galera desde ja obrigado a todos ai.

Fr. Junior