[AsteriskBrasil] Ajuda com sistema de ramais e cartões

Francisco Junior Matos Costa fmcjunior em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 13:14:42 BRST 2010

olha so tive uma ideia que acho que resolve o problema facil, facil, só não
sei ainda como fazer, no cadastro do custumers eu deixo tudo normal, apenas
no contexto a2billing é que eu mudo, logo quam eu quiser que tenha créditos
ja habilitados eu vou pela pagina e cadastro o callerid do sipfriend(ramal),
beleza matei um, agora vem o mais ficil, que é descobrir onde no contexto
a2biling ta a função que manda ele adicionar o callerid do  ramal no
custumer, se eu achar isso eu desabilito ou removo essa função e batata.
fica sempre pedindo o numero do cartão, beleza nê.
agora o pau e descobrir onde ta isso, se alguém suber e puder me ajudar.

desde de já obrigado

Fr. Junior