[AsteriskBrasil] Ajuda com sistema de ramais e cartões

Francisco Junior Matos Costa fmcjunior em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 13:21:17 BRST 2010

Sidnei brigado pela ideia, mas eu quero mesmo é que cada um tenha uma cota
(quantidade de créditos) para gastar tipo 30,00, como um cartão pré pago
mesmo, se po um motivo ele precisa de mais eu vou lá e dou mais um cartão de
15 e ele mesmo coloca, isso o a2billing ja tem é o vouchers, eu so preciso
que esse traste num grave o callerid quando eu digito o numero do cartão
custumer no proprio custumer. ja ta tudo pronto no a2billing, ramais rotas
cara ta redondinho, so preciso uma forma de fazer isso, vou vasculhar o
contexto a2billing pra ver se acho uma forma disso, imagina se eu quiser
colocar um orelhão no prédio eu posso que quiser ligar dele e so usar o seu
cartão, ou pegar qualquer ramal e digitar o cartão, cara eu to super
empolgado, esses caras do asterisk e A2billing são feras mesmo.