[AsteriskBrasil] RES: justvoip

Giordanni Moura gmmoura em solutionbr.com
Segunda Fevereiro 8 15:28:59 BRST 2010

No endereço www. justvoip.com/en/sipp.html estão os parâmetros para criação
do tronco de saída do justvoip, vê se ajuda em algo.

Tenho um configurado no meu Asterisk e funciona perfeitamente.

Caso tenha alguma dúvida quanto ao arquivo de configuração, estou a
disposição.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Vinícius Bossle Fagundes
Enviada em: segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 14:04
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] justvoip

Ja usei estes voips da betamax, o problema é que dtmf nao funcionava na
empoca, tinha que usar inband e nao funcionava nenhum recurso de pabx.

nao sei se mudou.

agora procura ai no google, asterisk voip betamax

Em 8 de fevereiro de 2010 14:53, Márcio Erli <marcioerli em gmail.com>