[AsteriskBrasil] RES: justvoip

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 18:35:51 BRST 2010

Já usei algum tempo no Asterisk e funcionava perfeitamente.

Um abraço.

Em 8 de fevereiro de 2010 15:28, Giordanni Moura
<gmmoura em solutionbr.com>escreveu:

>  No endereço www. justvoip.com/en/sipp.html estão os parâmetros para
> criação do tronco de saída do justvoip, vê se ajuda em algo.
>

> Tenho um configurado no meu Asterisk e funciona perfeitamente.
>

> Caso tenha alguma dúvida quanto ao arquivo de configuração, estou a
> disposição.

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.