[AsteriskBrasil] Videofone sobre trunck IAX

Rafael Oliveira Brito rafael.brito em caputobastos.adv.br
Segunda Fevereiro 8 17:29:41 BRST 2010

Boa Tarde Pessoal,

Tenho configurando 2 servidores asterisk 1 em BSB e outro e SP os dois estão ligados atravez de tronco IAX com todos os codecs de vídeo configurandos.
Uso telefone da grandstream GXP3000.

O problema

Quando ligo de um Ramal de Video de BSB para um Ramal de Video para SP só quem  recebe a chamada que vê a pessoa quem liga não vê nada a voz esta normal

Alguem poderia me dar uma dica pois já estou perdeno as esperenças.

Agradeço