[AsteriskBrasil] duvida 32 ou 64?

Fernando Meira Lins - MidiaByte INternet Systems - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Segunda Fevereiro 8 18:59:06 BRST 2010

Eu fiz algumas experiências entre elastix 32 e 64 bits (Sendo a Versão
1.6-13 com todos os updates, num processador Athlon 64 3500+ com 1,5Gb RAM).

Notei apenas que a versão 64 bits, mostrava um consumo de processador um
pouco mais alto (cerca de 2% a mais quando em standby). Porém, notei que de
fato a resposta do software também era mais rápida. Em relação ao consumo de
memória, não notei diferença.

Atenciosamente;
Fernando

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Glauber
Sent: Monday, February 08, 2010 6:18 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] duvida 32 ou 64?

Cara na minha experiência para que funcione corretamente a arquitetura 64
bits no caso hardware tem que ter um software que rode a 64 bits, como vc
mesmo comentou.Eu particularmente acredito que no caso do asterisk que é o
que importa por tráz do elastix não faça diferença 32 ou 64 bits, pelo menos
nas minhas experiências com Digium, Digivoice, khomp,... nunca vi diferença
alguma em rodar plaformas 64, roda elastix 32 bits na minha humilde opnião.

Att

Glauber