[AsteriskBrasil] asteriskNOW

Rafael Nize schilinger33 em yahoo.de
Terça Fevereiro 9 00:26:52 BRST 2010

Sei que o asterisk possui muito mais possiblidade de personalização e
permite instalar somenrte o necessário na distrubuição, melhorando
performance, confiabilidade, etc.
Gostaria de saber se para quem ainda não implantou um sistema asterisk essa
versão asterisknow é uma boa opção ? Ela pouparia realmente tempo de
instalação e possíveis configurações ? Teria a mesma flexiblidade que tenho
com o asterisk puro ?
É alguma espécia de FreePBX que roda sobre essa distribuição ?
Minha preocupação é quanto a suporte por parte da comunidade, aceitação,
facilidade de manutenção, documentação, suporte a placas E1 (khomp, digium,
sangoma)
O trixbox me decepcionou pela falta de documentação clara (achei um ebook
razoável agora) dificuldade de alteração e performance ruim. O DiscOS me
deixou também muito a desejar principalmente pela falta de suporte e
colaboração por parte de seus criadores, admin do forum etc.