[AsteriskBrasil] asteriskNOW

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Terça Fevereiro 9 08:59:49 BRST 2010

mais flexibilidade com certeza nao. Apesar de que voce pode adicionar
funcionalidade sem interferir com o asteriskNow.
Mas como é a primeira vez que estas a ver o asterisk, é uma boa opção.

---
Marcel Morais Luna
Analista de Redes UFBA.
Ramal: 3283-6106