[AsteriskBrasil] RES: Telefone IP WI-FI (SIP)

cleviton.araujo em caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Terça Fevereiro 9 12:55:15 BRST 2010

Uso o aparelho celular Nokia N95 na minha rede Wi-Fi caseira, quando estou fora de casa uso o 3G da vivo.

É o que há de bom!!! Eu recomendo.

Acesse esse site http://www.voipvoip.com/mobile-voip/, lá tem uma lista de modelos da própria Nokia e de outros fabricantes que possui aparelhos celulares já com SIP nativo.

Se não fosse a banda larga 3G da Vivo que tem uma latência horrível meu sistema privado de comunicação unificada era perfeito.

Cordialmente,

Cléviton