[AsteriskBrasil] Telefone IP WI-FI (SIP)

Roberto Müller betomuller em gmail.com
Terça Fevereiro 9 13:55:41 BRST 2010

Ola Raul, estou procurando alguma revenda da Linksys que tenha em estoque e
com um preço mais dentro da realidade. Obrigado pela dica.

Cleviton, realmente os Nokia funcionam muito bem, mas há o problema do
consumo de bateria que me preocupa. Estes Ramais não ficarão fixos em lugar
algum, os funcionarios levaram com eles o tempo todo, sendo inviável ter que
recarregar o aparelho durante o dia.

Encontrei aparelhos super simples Wi-Fi com SIP, baixíssimo consumo de
energia, mas só na China, por aqui nada.

Thiago, entendi a sua dica, mas como os ramais terão que ter mobilidade
detro da fabrica, não se aplicaria no meu caso.

Caso alguem conheça mais alguns modelos, eu ficaria grato... tá difícil
encontrar bem o que eu preciso.

Abraço
Beto Müller