[AsteriskBrasil] Aplicar Codec G.729

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Terça Fevereiro 9 12:59:41 BRST 2010

Acho q entendi...
então se eu fizer uma interligação entre duas empresas via asterisk e ter um
ramal em cada asterisk usando g729 e entre os dois asterisk um tronco tb com
o g729 eu não pago nada?
e desculpa a "ingnorancia" mas o q seria exatamente "transcodificação"?
Seria essa "conversão" entre o ulaw e g729?
No caso da compra da licença, como não tenho como ter um número exato de
ligações simultaneas, talvez o ideal seria comprar para o número total de
ramais ou troncos?
E como funciona essa compra? Existe algum tipo de anuidade, ou prazo para
validade dessa licença?

Otávio