[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Transferencia

Luis luis em dinamicca.com.br
Terça Fevereiro 9 16:14:56 BRST 2010

O problema é que quando a ligação entra pela primeira vez.. funciona normal
a 1a transferência, mas se o ramal quiser transferir pela 2a vez esta
ligação que dá o erro.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daian
Conrad
Enviada em: segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 18:41
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Transferencia

Luis

Ja enfrentei problemas em transferencias decorrentes do dialplan destes
modelos, algumas versões do software tmb, porem um teste que vc pode
fazer para confirmar se o contexto do ramal contem as extenções
necessárias é discar rapidamente uma feature do asterisk para
transferencia no lugar do flash (Ex.: *2+RAMAL).

PS.: Tive problemas similares, tmb não descobri como resolver a não ser
atualizar o firmware do ata, porem , instuí os usuários do setor a
efetuarem a transferencia de uma forma mais "rápida", um jeitinho heheh

Quando o usuário digita *2, toca o audio "transfer", durante o audio vc
pode interagir com o asterisk , então, pedi para que eles não
aguardassem o final do audio para digitar o ramal, e esta funcionando.

Deve existir uma forma "correta" para corrigir isso, masss, tenta isso,
e boa sorte

:)

***  Daian Conrad

Linux user: #248912