[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Transferencia

Daian Conrad daian em opens.com.br
Terça Fevereiro 9 16:55:23 BRST 2010

Luis,

Esta informação é importante, conseguiria reproduzir os logs do console
mesmo, de um procedimento destes com falha, ou verificar a linha do dial
no contexto em que as chamadas são transferidas(ligação para ramal) ???

[]s