[AsteriskBrasil] [CDR e as chamadas transferidas - Workarounds?]

Italo Rossi italorossib em gmail.com
Terça Fevereiro 9 21:45:36 BRST 2010

Vinícius,

Na verdade foi um ticket relacionado ao CDR:

https://issues.asterisk.org/view.php?id=16331

Quais informações você possui sobre este caso? Existe algum workaround?