[AsteriskBrasil] Limitar tempo das chamadas saintes por ramal

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 12:32:26 BRST 2010

O tempo é definido no Comando Dial() com a opção S(10800): *S(**n**)*:
Hangup the call *n* seconds AFTER called party picks up.

Se você usa Elastix por exemplo, pode colocar em General Settings > Asterisk
Dial command options: trS(10800)

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato