[AsteriskBrasil] firewall

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Fevereiro 10 14:16:36 BRST 2010

Pessoal
Notei que quando registro o softphone nao está registrnado na porta 5060 e dentro do sip.conf está
bindport = 5060

e no ramal port=5060 ., mas olha só que porta ele esta pegando quando se registra

Registered SIP '609' at 200.161.121.223 port 51903

Alguem sabe porque nao esta registrando na 5060?

  ----- Original Message -----
  From: Flávio Bittencourt
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, February 09, 2010 8:50 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] firewall

  Olá José,

  Estou penando também em uma rede com firewall, NAT e outras coisas que me geram um monte de emoções...rs

  Mas eu já tive esse problema de queda de ligação em 20 segundos, e o problema na verdade resolvi no próprio X-lite.

  Em Options/Advanced do x-lite há a seção  Call Inactive, basta desmarcar essa opção que parou de cair no meu caso, agor anão sei se é por causa disso no teu cenário.

  Abraços