[AsteriskBrasil] firewall

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Fevereiro 10 14:21:39 BRST 2010

Essa é a porta da tua máquina local, onde está rodando o softphone, e não do Asterisk. É o softphone que está escutando na porta 51903.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações