[AsteriskBrasil] RES: Problemas com Audio

André Otta andreotta em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 11:56:44 BRST 2010

O André Luiz disse que alterou:

*No arquivo sip_nat.conf consta o seguinte:*

externip = IP EXTERNO DELE
localnet = 192.168.254.0/255.255.255.0
nat=yes

Mas não seria então no sip.conf esses parâmetros e não no sip_nat.conf ??

Att.

André otta