[AsteriskBrasil] Problemas com ata taitell e tom de chamada

Ricardo Barbosa spiderslack em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 13 22:36:13 BRST 2010

Ola pessoal,

Instalei o asterisk e configurei um ramal sip, iax e uma ata taitell. A ligação entre ramais sip e iax fluem perfeitamente e vice-versa, inclusive utilizando o E1, porém quando voce liga de um ramal sip para um iax, eu não escuto o tom de chamando, nem o tom de ocupado, existe alguma configuração a ser feita? Outra dúvida que eu tenho se algum puder me ajudar colocando um fax numa ata, preciso instalar o hylafax e iaxmodem???

Quando ligo do ramal iax para a ata taitell vejam os logs

    -- Called 5212
[Feb 13 21:26:28] NOTICE[2409]: chan_sip.c:3114 auto_congest: Auto-congesting SIP/5212-00000035
    -- SIP/5212-00000035 is circuit-busy
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/1/0)

e não escuto nada, alguém já configurou o asterisk com esta ata taitell.

A especificacao da ATA é SP200DS+. Desde já agradeço.

Att.