[AsteriskBrasil] Problemas com ata taitell e tom de chamada

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Domingo Fevereiro 14 02:23:38 BRST 2010

Opa,

Ricardo estas duas ATAS estão na mesma rede? ou seja, não estão atras de
algum NAT??

Qual codec você esta utilizando entre as ATAS?? Tentem com o mais simples
u/a-law...

Pelo log esta parecendo algo com o dialplan...

[]'s
Luiz Granja

Att
Luiz Henrique G. Granja