[AsteriskBrasil] RES: Usuários diferentes para um mesmo ramal

Cesar A. Gaspar cesargasp em ig.com.br
Quinta Fevereiro 18 15:06:31 BRST 2010

Valeu Sidnei...

Ajudou sim! Futuramente um cliente vai precisar e não tinha a menor
idéia de como fazer. Quando tiver um tempo vou fazer uns testes.

Att.

                '''
               (o o)
|  Cesar Augusto Gaspar              |
|  MSN: cesargasp em hotmail.com        |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo