[AsteriskBrasil] Auxilio para Construção de PABX com x100p

Marcelo S Dias Muniz marcelosdias em superig.com.br
Sexta Fevereiro 19 09:15:18 BRST 2010

Pessoal, quem estiver disponível e poder me auxiliar, sou iniciante no
Asterisk e estou montando um PABX muito simples.
Ele irá receber chamadas PSTN por uma placa x100p, fazer a bilhetagem e
direcionar para uma mensagem (tipo "sua ligação foi registrada"), desligando
em seguida.
Estou com uma máquina com Linux Ubuntu, Mysql e Asterisk 1.6.2 e uma placa
x100p.
Comecei a configuração e as instruções para instalação da placa está na
versão antiga quando o drive era Zaptel e não consegui fazer minha placa
falar com a PSTN.
Estou tendo dificuldade mesmo, se alguém souber o caminho e puder me
auxiliar, agradeço

Att.,

Marcelo
Rio de Janeiro.