[AsteriskBrasil] Auxilio para Construção de PABX com x100p

Marcelo S Dias Muniz marcelosdias em superig.com.br
Sexta Fevereiro 19 10:42:21 BRST 2010

pessoal, configurei o arquivo extensions.conf para receber a ligação e não
funcionou.
se alguém puder me auxiliar, abaixo segue a parte do extensions.conf e as
exibições do status e do channels
Att.,

*[acme-incoming]
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,(goodbye),Playback(vm-goodbye)
exten => s,3(end),Hangup()

sprotv*CLI> dahdi show status
Description                              Alarms  IRQ    bpviol CRC4   Fra
Codi Options  LBO
DAHDI_DUMMY/1 (source: HRtimer) 1        UNCONFI 0      0      0      CAS
Unk  YEL      0 db (CSU)/0-133 feet (DSX-1)
Wildcard X100P Board 1                   UNCONFI 0      0      0      CAS
Unk  YEL      0 db (CSU)/0-133 feet (DSX-1)
*
*sprotv*CLI> dahdi show channels
   Chan Extension  Context         Language   MOH Interpret
Blocked    State
 pseudo            default
default                         In Service
*