[AsteriskBrasil] Monografia

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Segunda Fevereiro 22 10:46:21 BRT 2010

Cara

Se você quer um orientador ou referencias sobre o assunto .. tudo bem ..
estamos aí para ajudar... agora se for .. "manda pra mim pra ver como vc fez
..." tô fora ...

O que você precisa mais especificamente?

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br