[AsteriskBrasil] Monografia

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 10:59:16 BRT 2010

Existe uma gama de informações pela internet a respeito do Asterisk
 e lembrando que através de plágio você poderá ser sumariamente condenado
pela banca.Passa as suas intenções, pois estamos aí para ajudar. um abraço.
Em 22 de fevereiro de 2010 10:46, Luis Reis
<luis.reis em singularideas.com.br>escreveu:

> Cara
>
> Se você quer um orientador ou referencias sobre o assunto .. tudo bem ..
> estamos aí para ajudar... agora se for .. "manda pra mim pra ver como vc fez
> ..." tô fora ...
>
> O que você precisa mais especificamente?
>
> Em 22 de fevereiro de 2010 09:49, Eduardo Rocha <eduardo.rocha em gmail.com>escreveu:
>
> Posso ser indiscreto e perguntar para que?

> Luis Machado Reis
> Analista de Sistemas
> www.singularideas.com.br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2csecurity.com.br | g2c em g2csecurity.com.br | gerson em g2csecurity.com.br

A G2C ++ Security tém a solução para a sua empresa.

G2C ++ Security   Proteja !!!  Vigie !!!  O seu patrimônio em qualquer
lugar.