[AsteriskBrasil] Comparar String

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Segunda Fevereiro 22 13:53:48 BRT 2010

Neste caso

NOMES=(BRUNO)|(LUIZ)|LUAN

exten => 999,n,Set(foo=${REGEX("${NOMES}" "LUIZ")
exten => 999,n,Set(foo=${REGEX("${NOMES}" "LAURA")

Testa aí e me fala

Testei aqui neste REGEX Evaluator (
http://www.codehouse.com/webmaster_tools/regex/)

[]'s

Em 22 de fevereiro de 2010 12:27, <brunoantognolli em email.com> escreveu:

> [...]
> com vários nomes, ex: BRUNO/LUIZ/LUAN
>
> e através do Regex, verificar se o nome LUIZ (por exemplo) está contido na
> variável. Seria algo mais ou menos assim...
> Variavel
> NOMES=BRUNO/LUIZ/LUAN
>

> exten => 999,n,Set(foo=${REGEX("${NOMES}" "LUIZ")                ("Luiz"
> está contido na variavel nome, portanto retorno = 1)
> exten => 999,n,Set(foo=${REGEX("${NOMES}" "LAURA")            ("Laura" ñ
> está contido na variavel nome, portanto retorno = 0)
>
> Não sei se estou conseguindo ser claro! ;)

>>> "disponiveis"?Playback(AtendenteXDisponivel)
>>> Execif(RamalY está contido na variavel

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br