[AsteriskBrasil] Gravacoes com monitor nao unem

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Segunda Fevereiro 22 17:21:18 BRT 2010

  Aqui eu consegui instalar, passei o parâmetro pra unir no dialplan, mas
mesmo assim, ele está gerando 2 arquivos.
  Alguma idéia?

*whereis sox*
sox: /usr/local/bin/sox /usr/local/lib/sox

dialplan:
exten =>
_.,1,SetVar(FILENAME=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d%H%M)}-${unique}-${ACCOUNTCODE}-${EXTEN})
exten => _.,n,Monitor(wav,${FILENAME},mb)
exten => _.,n,Dial(SIP/${EXTEN:2},60,rcTtHhwW)

arquivos gerados:
-rw-r--r-- 1 root root 8.2K Feb 22 17:17
201002221717-1266869825.0-ramal1-110002-in.wav
-rw-r--r-- 1 root root 8.2K Feb 22 17:17
201002221717-1266869825.0-ramal1-110002-out.wav