[AsteriskBrasil] Gravacoes com monitor nao unem

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 17:35:18 BRT 2010

Alexandro, essa é uma caracteristica do Monitor, como falei anteriormente -
mesmo passando o parametro "m", não há garantia do mix.

Use o MixMonitor:

exten =>
_.,1,SetVar(FILENAME=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d%H%M)}-${unique}-${ACCOUNTCODE}-${EXTEN})
exten => _.,n,*MixMonitor*(*${FILENAME}.WAV,**b*)
exten => _.,n,Dial(SIP/${EXTEN:2},60,rcTtHhwW)

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin