[AsteriskBrasil] T.38 com GVT

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Fevereiro 23 09:01:26 BRT 2010

Obviamente que suporta, senão não estaria quebrando a cabeça tentando fazer funcionar. Em G.711 a transmissão quase sempre falha. A própria GVT já deixou bem claro que não garante a transmissão em G.711, apenas em T.38.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações