[AsteriskBrasil] T.38 com GVT

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 23:07:16 BRT 2010

A rede da GVT está preparada para usar T.38? Já tentou fazer um teste com G.711?
O que um noop de FAXRESULT e FAXLASTERROR retorna na execução do seu dialplan?

Se você desabilitar UDPTL de um peer específico no seu sip.conf, a
seção de fax será fechada em G.711. Faça um teste e reporte aqui.

Experimenta!

--
Alberto Andrade