[AsteriskBrasil] T.38 com GVT

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Fevereiro 23 13:17:52 BRT 2010

Raul, qual versão do Asterisk você usa? Você utiliza ATAs? Se sim, qual marca e modelo?

Se não for pedir demais, você pode postar a configuração que você está utilizando?

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações