[AsteriskBrasil] T.38 com GVT

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Terça Fevereiro 23 13:27:51 BRT 2010

Vinicius ,

Seguinte tenho 3 serviços desses ativos com fax, dois deles eu uso o
asterisk 1.6 , mas sem fax mail, somente com ATA , e uma outra filial ,
optei por testar o elastix (1.5) funciona perfeitamente o fax mail, so que é
asterisk 1.4 , e nesse elastix tambem tem ATA, so que as vezes em todos o
serviço de fax da pane kkkkkk, ele do nada resolve nao mandar ou receber
tudo preto ou incompleto, e o console fica cheio de erros, a GVT uma vez me
disse que era problemas de configurações no asterisk, o problema que vi o
mesmo problema ocorrer numa central ip, mas em fim, serviço de fax mail que
eu tenho funcionando e somente no elastix.