[AsteriskBrasil] Monografia

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quarta Fevereiro 24 16:11:50 BRT 2010

Luis Henrique,

Dessa forma não conseguirá muita coisa. As pessoas que ja
fizeram uma monografia ralaram muito para conseguir compilar todo
conhecimento em um trabalho de conclusão de curso. Aqui na lista
todos estão dispostos a ajudar mas a reciproca tem que ser
verdadeira. Você está em uma lista totalmente focada no
mercado Asterisk, imagine se um dia precise dessas pessoas para
indicação de um novo emprego ou quem sabe uma consultoria, o
que elas pensariam na hora de escolher uma pessoa.

Temos milhões de fontes interessantes de conhecimento na Internet a
respeito desse assunto, tente fazer você mesmo, tenho certeza que se
sentirá mais preparado no momento de apresenta-la a banca
julgadora.

Posso ajuda-lo com bastante material para sua monografia. Acesse o portal
mestreasterisk.com.br é
um bom começo.

Mestre Asterisk | Portal

Tudo o que você precisa está aqui!