[AsteriskBrasil] Senha Ramal sip

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quarta Fevereiro 24 16:16:23 BRT 2010

Diego,

A questões de segurança nos servidores Voip são
muitos importantes, uma falha dessa poderia acarretar em uma conta
telefonica bem elevada. Isso não seria legal!

Caso queira conhecer um pouco melhor as configurações sip do
seu servidor asterisk você pode acessar esse link.

http://mestreasterisk.com.br/configuracao/configuracao-do-asterisk-1-6-x-sip-conf/

Espero que ajude.

Abs,

M.A

> Ola pessoal, tenho uma duvida ja faz um tempinho e não
encontrei nada que

> diz respeito a isso, tem colocar senha no ramal sip?

> Conheça a linha completa de produtos KHOMP em
www.khomp.com.br

Mestre Asterisk | Portal

Tudo o que você precisa está aqui!

http://mestreasterisk.com.br