[AsteriskBrasil] Monografia

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 07:53:26 BRT 2010

Outra idéia desenvolva uma URA utilizando o Elastix, pela qual você
conseguirá na prática controlar sensores de temperatura, alarmes, portas,
etc ... é um assunto um pouco restrito mas que com certeza fará um grande
diferencial principalmente se você apresentar na prática a implementação do
projeto: ASTERISK X AUTOMAÇÂO RESIDENCIAL - INDUSTRIAL.

Para conhecimento:
Automação Residencial Utilizando o Asterisk
http://video.google.com/videoplay?docid=-9184754821634199035#

Em 25 de fevereiro de 2010 00:47, Alex sander <sanderdabio em globo.com>escreveu:

> Apenas um idéia, você pode fazer uma abordagem das diferentes interfaces
> gráficas para gerenciamento do asterisk, dando ênfase. ao que na minha
> opinião, é a mais completa, o elastix.
>
> Em 24 de fevereiro de 2010 23:40, Alex sander <sanderdabio em globo.com>escreveu:
>
> Pessoal,

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2csecurity.com.br | g2c em g2csecurity.com.br | gerson em g2csecurity.com.br

A G2C ++ Security tém a solução para a sua empresa.

G2C ++ Security   Proteja !!!  Vigie !!!  O seu patrimônio em qualquer
lugar.