[AsteriskBrasil] Monografia

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 25 08:48:20 BRT 2010

Quando fiz meu TCC nao existia ainda Asterisk, na época eu fiz um mini PABX
em Delphi que controlava minha casa toda apagando luzes, ligar TV, etc etc
por teclas DTMF, claro hj vc nao precisa construir um PABX para isso vc tem
o Asterisk ou o FreeSwitch, que daria para integrar com sua casa toda, um
exemplo simples que fiz para demonstrar como é legal brincar com estas
integrações...

http://ederwander.wordpress.com/2009/08/20/teste/

da uma olhada ae isso monitora movimentos via webcam se encontrar algo o
server manda informações via socket para o Asterisk q liga para sua casa ou
celular informando que foi encontrado movimento, pode ser usado como sistema
de segurança etc etc,

Sucesso